Qualidade

  • POR QUE TERCEIRIZAR?

 Se você ainda tem dúvidas sobre as vantagens da terceirização, tenha em mente que a  Lei Nº 13.429/2017, também conhecida como “NOVA LEI DA TERCEIRIZAÇÃO”, passou a permitir que empresas contratem funcionários terceirizados para executar também as atividades-fim, ou seja, as principais funções da empresa, obtendo com isso a TOTAL SEGURANÇA na contratação dos serviços terceirizados, o que proporcionará também um SIGNIFICATIVO AUMENTO NA QUALIDADE DOS SERVIÇOS ou produção da sua empresa. Agregando ainda MAIORES BENEFÍCIOS e formatação dos CUSTOS, obterá aumento na QUALIDADE dos serviços, GARANTIA com a gestão dessa QUALIDADE, obtendo também um MAIOR VALOR AGREGADO aos serviços, obtendo maior AGILIDADE nas SOLUÇÕES OPERACIONAIS e TRANQUILIDADE inclusive na ADMINISTRAÇÃO DOS RECURSOS HUMANOS, E MUITO MAIS!!!

Veja a seguir com um pouco de detalhes, estes temas:   

  1. Custos

A otimização de custos é efetivada através da reformulação dos processos permitindo a eliminação ou redução de atividades.

  1. Qualidade

A implementação de técnicas modernas, tecnologia de equipamentos e intelectual, garantem a melhoria dos serviços além de  proporcionar  aos clientes internos de nossos parceiros, a imediata percepção do valor agregado ao serviço. 

  1. Garantia da qualidade

A qualidade dos serviços terceirizados é monitorada por meio de processos específicos e de indicadores de desempenho. 

  1. Valor agregado

Competência e tecnologia focadas nas atividades, reduzindo riscos, incrementando rigorosos controles de rotinas, soluções de problemas, sigilo das informações e agilidade nas decisões. 

  1. Soluções operacionais

As soluções em terceirização que a PETERSA oferece permitem ao cliente concentrar esforços apenas em sua atividade principal. 

  1. Administração de Recursos Humanos

Ao optar pela terceirização nossos clientes transferem para a PETERSA a administração e a responsabilidade pelos profissionais envolvidos.

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